Graduação pela faculdade de medicina de Uberaba 2010 Residência em Clínica Médica Hospital Semper de Belo Horizonte 2014 a 2016 Residência médica em Cardiologia pelo Hospital Felicio Rocho de Belo Horizonte - MG 2016 a 2018
CRM: 51919
Cardiologia, Clínica Médica
Graduação pela faculdade de medicina de Uberaba 2010 Residência em Clínica Médica Hospital Semper de Belo Horizonte 2014 a 2016 Residência médica em Cardiologia pelo Hospital Felicio Rocho de Belo Horizonte - MG 2016 a 2018
Fale com a secretária: 3820-1032
"Gostaria de agradecer em meu nome e de toda minha família os cuidados prestados pelo Dr. Valter Morato ao meu marido, esse médico com sua experiência e competência salvou a vida do meu marido em maio deste ano e em junho conduziu com maestria a cirurgia dele de Nefrectomia. Também sou profissional da área da saúde e há muito tempo não encontrava um médico tão profissional, empático, que dirige ao paciente com clareza, sabendo ouvir e também curar. Sou grata a Deus e ao Dr. Valter por todo atendimento prestado, disponibilidade que tem para com seus pacientes e acima de tudo olhar humano sabendo enxergar o ser humano por traz do paciente e família. O Hospital só tem a ganhar com um profissional e equipe tão competente."
Ibiá /MG
"Fui internado no mês de agosto de 2015. Passei por vários processos de cirurgias. Entrei no HNSF com 85 quilos e saí com 50 quilos. Fiz 15 cirurgias e achei que não sairia vivo, mas Deus foi bondoso e me ajudou a passar por essa atribulação. Fui muito bem atendido pelos profissionais que hoje considero como parte da minha família. Os médicos do HNSF são excelentes, assim como as enfermeiras, tanto do noturno quanto do diurno. Já fui tratado em outros hospitais, mas nunca recebi tanto, tanto carinho quanto no HNSF. Depois dessa experiência, a minha família não vai pra outro hospital. Eu indico o Hospital Nossa Senhora de Fátima, que é o melhor que tem na cidade pelo carinho dos seus profissionais."
Lagoa Formosa
"A minha filha, Bárbara Oliveira, sofreu um acidente e ficou 50 dias internada na UTI e 106 dias no hospital. Então, fizemos uma família, né? Cada dia que passava, recebíamos um boletim diferente da saúde da minha filha, principalmente os 50 primeiros. Então, todo o carinho que recebemos nos deu muita força. Eu não conseguiria destacar nenhum profissional, pois dos faxineiros aos diretores, fomos muito bem tratados. Peço que Deus abençoe todos eles!"
Patos de Minas